Objectivos Estratégicos

Focados na qualidade ambiental

É a nossa ideologia e a nossa actuação que se resume na dedicação que prestamos na saúde e sustentabilidade ambiental, salvaguardando a qualidade em tudo que fazemos e a preocupação constante para com o meio ambiente.

Objectivos Principais

Em cumprimento da estratégia do negócio e o alcance dos grandes desafios, até 2021 a OLWALI definiu alcançar cinco objectivos principais.
Atender Padrões, Normas e Leis
Aumentar os níveis de atendimento e conformidade dos padrões, normas e leis aplicáveis ao negócio e garantir o não- surgimento de custos pelos desvios.
Actuar na Qualidade Ambiental
Melhorar continuamente os níveis de eficiência e eficácia da gestão ambiental e o seu monitoramento, garantindo a qualidade necessária e o atendimento aos requisitos esperados.
Fornecer Soluções Ambientais
Entregar ao mercado continuamente soluções ambientais que promovem saúde e consistência ambiental para os nossos clientes e a sociedade
em geral.
Desenvolver Projectos e Iniciativas Sustentáveis
Implementar projectos e iniciativas, que elevem a sustentabilidade e a segurança do ambiente, os seus componentes e factores cruciais, que estimulam o bem-
-estar social e económico do pais.
Aumentar e Avaliar Competências com base nos Resultados
Aumentar os níveis de atendimento e conformidade dos padrões, normas e leis aplicáveis ao negócio e garantir o não- surgimento de custos pelos desvios.
Image module

SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL

Soluções que visam a sustentabilidade

Ao longo das últimas décadas, vários têm sido os acontecimentos que marcam a evolução do conceito de desenvolvimento sustentável, de acordo com os progressos tecnológicos, assim como do aumento da consciencialização das populações relativamente ao meio ambiente.

Na OLWALI o desenvolvimento sustentável depende do planeamento e do reconhecimento de que os recursos naturais são finitos, qualidade em vez de quantidade, com a redução do uso de matérias-primas e produtos e o aumento da reutilização e da reciclagem.

A definição mais aceite para desenvolvimento sustentável é o desenvolvimento capaz de suprir as necessidades da geração actual, sem comprometer a capacidade de atender as necessidades das futuras gerações. É o desenvolvimento que não esgota os recursos para o futuro.

Diariamente, desenvolvemos um conjunto de ferramentas, métodos e políticas que visam a incorporação das preocupações e conceitos ambientais e sociais e enraizamos nos nossos clientes, nos projectos que desenvolvemos e iniciativas que participamos, conscientes de que estamos a fazer a diferença e a mudar os conceitos de abordagem ao ambiente.